Resultado: Homologação das inscrições ao Processo Seletivo DInter PPGC/IFFar 2020/1

Em conformidade com o Edital 143/2019, a homologação das candidaturas ao Processo Seletivo de Seleção de Aluno Regular ao PPGC na Modalidade DInter com Instituto Federal Farroupilha, com ingresso em 2020/1 encontram-se disponíveis para consulta. Os candidatos que tiveram suas candidaturas homologadas devem atentar, nesta mesma página, para o agendamento das entrevistas para defesa de memorial e projeto. As entrevistas se darão entre os dias 10 e 20 de dezembro. Os candidatos cujas candidaturas não foram hologadas tem até as 18h do dia 11 de dezembro para encaminhar pedido de reconsideração e, eventualmente, complementar documentação enviada.

Acesse: RESULTADO: HOMOLOGAÇÃO INSCRIÇÕES DINTER PPGC/IFFAR 2020/1