PROCESSO SELETIVO ALUNO ESPECIAL PPGC 2020/1

As inscrições ao Processo de Seleção para cursar disciplinas como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Computação da UFPel estarão abertas no período de 01 a 23 de fevereiro de 2020. Poderão inscrever-se como candidatos os Graduados ou Pós-Graduados em Computação, Ciências Exatas e áreas afins; candidatos de outras áreas podem participar deste Processo Seletivo caso apresentem nota do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP) obtido em uma das três últimas edições conforme descrito na Seção IV – DA SELEÇÃO do Edital.

Confira o Edital de Seleção de Aluno Especial na integra.
Retificação do Edital

As inscrições são feitas online no site de inscrição.

Os candidatos selecionados poderão solicitar inscrição em até duas disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Computação oferecidas no primeiro semestre de 2020.

O processo de seleção seguirá o seguinte calendário:

• Inscrições 01 de fevereiro de 2020 à 23 de fevereiro de 2020
  • Divulgação das inscrições homologadas 24 de fevereiro de 2020