PROCESSO SELETIVO ALUNO ESPECIAL PPGC 2019/2

As inscrições ao Processo de Seleção para cursar disciplinas como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Computação da UFPel estarão abertas no período de 15 de julho a 1 de agosto de 2019. Poderão inscrever-se como candidatos os Graduados ou Pós-Graduados em Computação, Ciências Exatas e áreas afins; candidatos de outras áreas podem participar deste Processo Seletivo caso apresentem nota do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP) obtido em uma das três últimas edições conforme descrito na Seção III do Edital.

Confira o Edital de Seleção de Aluno Especial na integra. As inscrições são feitas on line pelo formulário de inscrição.

Os candidatos selecionados poderão solicitar inscrição em até duas disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Computação oferecidas no segundo semestre de 2019.

O processo de seleção seguirá o seguinte calendário:

• 15 de julho a 1 de agosto de 2019: Inscrições.
  • 8 de agosto de 2019: Divulgação dos selecionados.
  • 8 a 12 de agosto de 2019: matrícula dos selecionados.​