Novo website da Computação na UFPel

Bem vindos.

Hoje estamos lançando o novo website da área da Computação da UFPel, integrante do Centro de Desenvolvimento Tecnológico. Este site  agrega informações da área, incluindo seus cursos de graduação, pós-graduação e demais atividades. Ele é o resultado de uma parceria com o Instituto de Artes e Design, responsável pela arquitetura de informação e design, incluindo os novos logotipos (agradecimentos ao professor Guilherme Rosa e aos alunos Vanessa Goulart e Eric Rossbach!).

O site será mantido constantemente atualizado, com notícias, comunicados, opiniões, artigos e outras informações, sendo o principal canal de comunicação da área de Computação com a comunidade. Este site, na verdade, é composto de quatro sites interdependentes: o Portal da Computação agrega informações gerais da área e é o principal ponto de acesso; adicionalmente, cada um dos nossos dois cursos de graduação (Engenharia de Computação e Ciência da Computação) possui seu próprio site e o Programa de Pós-Graduação em Computação possui também o seu.

Complementando o site, você pode se manter informado sobre a área no Twitter: comp_ufpelccompufpel, ecompufpel, ppgc_ufpel, além da possibilidade de assinar um feed RSS com todas notícias.

Esperamos que este esforço seja útil para manter um canal de diálogo aberto com a comunidade. Novamente, bem vindo!