Prof. Dr. Mateus Ferrer é o novo integrante do CCAF

Após ser aprovado em concurso público de edital de vagas estratégicas, direcionadas a programas de pós-graduação em excelência da UFPel, o Prof. Dr. Mateus Ferrer tomou posse na vaga proposta pelo colegiado do PPG em Ciência e Engenharia de Materiais da UFPel.

Portanto, o Prof. Mateus está lotado no Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e é membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da UFPel, além de ministrar aulas para o curso de graduação em Engenharia de Materias.

Possui Doutorado em Ciências (2016) e Mestrado em Química (2012), ambos com área de concentração em Físico-Química, pela Universidade Federal de São Carlos e graduação em Bacharelado em Química pela Universidade Estadual de Maringá (2007). Tem experiência na área de Físico-Química aplicada à matéria condensada com foco em correlação teórica-experimental de materiais cerâmicos multifuncionais.

Clique aqui para acessar a página do professor na plataforma Lattes.

Você pode gostar...