Apresentação 2018

Comissão do Curso de Bacharelado em Museologia da UFPel promove Semana de Acolhida aos calouros ingressantes em 2018.1.

O objetivo principal é receber os ingressantes criando um espaço de integração entre estes e veteranos, em um evento construído por estudantes para estudantes.

O evento propõe em sua programação, recepção realizada pelos veteranos, apresentação da estrutura do Curso, Aula Inaugural com a criação e trajetória do mesmo, visitas a museus, inserção e trajetória no campo com egressos do Curso, além de falas da PRAE e do NAI e de eventos culturais, com a participação dos coletivos Artêmista e Ruidosa Alma.

São 6 dias de atividades, iniciando na segunda-feira (26/3) e terminando no domingo (1/4).

Conforme divulgação anexa.

As peças são de Richard e Jhone Lugão