Preenchimento do PCA 2025 – Plano de Contratação Anual

O Centro de Artes está mobilizando professores, técnicos e órgãos suplementares para o processo de planejamento das necessidades de bens de consumo, permanentes e serviços para o ano de 2025 que ocorre através do cadastramento das demandas no Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Governo Federal.

A Direção do Centro destaca a importância da colaboração de todos os envolvidos, visto que, somente será possível adquirir ou contratar itens e serviços que estejam previamente registrados no sistema PGC.

Para atender a essa demanda, foi solicitado que cada colegiado e órgão suplementar do Centro de Artes reúna seus membros para preencher uma tabela com as previsões de necessidades para o próximo ano e envie para a secretaria administrativa até o dia 15 de março de 2024.

A tabela, disponível para download aqui, deve ser preenchida em todos os seus campos, assegurando que nenhuma necessidade fique de fora do planejamento.

A participação ativa e conjunta de todos os professores e técnicos é essencial para que a unidade possa compilar todas as demandas e viabilizar os processos licitatórios dos materiais e serviços necessários para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas.

Para mais informações sobre o processo de cadastro no PGC e sobre o Plano de Contratação Anual (PCA), os interessados podem acessar os conteúdos disponíveis em PGC/PCA UFPEL e PCA – Plano de Contratação Anual/CA

A Direção do Centro de Artes conta com a colaboração de todos para o sucesso desse planejamento!

Publicado em .