Orientações aos Agentes de Portaria do CA

MAPA DE SALAS

As salas, laboratórios e auditórios sob a gerência do Centro de Artes são agendados/reservados previamente pela secretaria administrativa ou pelos técnicos responsáveis pelos auditórios.

Esses agendamentos podem ser consultados no site do MAPA DE SALAS !

• Assim, ao entregar a chave de uma SALA ou AUDITÓRIO, confira o nome do professor e o nome da disciplina ou atividade que está agendada para aquele espaço no dia e horário que está sendo pedido;

OBS: para o auditório 2, se for solicitado, as chaves das salas 207/2 ( Sala Técnica ) e Camarins podem ser emprestadas.

• Ao entregar a chave solicite e confira o correto preenchimento no livro de registro com os dados legíveis:

nome e sobrenome, nº da sala, data e hora da retirada, assinatura, data e hora da entrega e assinatura novamente. NENHUMA INFORMAÇÃO PODE FICAR SEM REGISTRO!

• Havendo algum engano ou divergência no agendamento faça contato com a secretaria administrativa ou com a chefe de Núcleo ou, ainda,  peça que o servidor mesmo faça esse contato;
  • OS alunos somente poderão pegar as chaves das salas e dos auditórios se tiverem autorização específica para cada espaço em determinado dia e horário. Para consultar as autorizações dos alunos CLIQUE AQUI!
  • Caso o aluno não tenha a autorização na planilha indicada, peça que ele procure orientação com seu professor ou com a secretaria administrativa;

Para conhecimento: as orientações sobre como fazer autorização de chaves estão na Área do Servidor – menu “Autorização para retirada de chaves por alunos“, confira as indicações para poder orientar alunos e servidores quando necessário!

• Servidores Técnicos e terceirizados do Centro de Artes possuem acesso à qualquer sala dos prédios, desde que PREENCHAM O LIVRO DE REGISTROS se responsabilizando pela sala acessada.

Armário de Equipamentos

• Na portaria do BLOCO 2 (rua Álvaro Chaves,65) tem um armário, tipo colméia numerado separadamente, para entrega e retirada de equipamentos tais como: projetor, microfone, notebook, entre outros;
  • A entrega das chaves destes armários é permitida apenas para servidores (técnicos e docentes) ou alunos autorizados.
  • Ao entregar a chave do armário solicite e confira o correto preenchimento no livro de registro específico para equipamentos com os dados legíveis;

LEMBRE-SE: Somente seguindo esse procedimento corretamente é possível que o agente de portaria transfira a responsabilidade do empréstimo do equipamento para o servidor. Os dados e a assinatura do servidor se responsabilizando pela retirada e entrega do equipamento é fundamental!

Havendo qualquer recusa ou divergência, informe imediatamente a secretaria do Centro de Artes (3284-5513).

Antes de liberar a chave de um armário de equipamentos verifique:

1. Olhe na agenda de reserva de equipamentos AQUI o nº do armário e o nome da reserva;
  2. Se a pessoa não tiver reserva, havendo equipamentos disponíveis, o agente de portaria pode liberar uma chave de armário observando e alertando o usuário o limite de horário que deverá devolver o equipamento, de acordo com os agendamentos posteriores verificados.

ATENÇÃO: não esqueça de que em qualquer situação o preenchimento no livro de registro específico para empréstimo de equipamentos é INDISPENSÁVEL!

Para conhecimento:

• o agendamento e gerenciamento desses equipamentos é realizado pelo técnico Régis Dutra e Carlos Ziebell através do site do Centro de Artes – Reserva de Equipamentos
  • As Reservas só serão aceitas solicitações com no mínimo 24 horas de antecedência do horário de agendamento;
  • Grande parte das salas de aulas estão equipadas com projetores fixos. Abaixo consta a lista:

Bloco 1:

Auditório 1 – sala 109

2º andar, salas 203, 205, 206, 207, 209, 210 e 211

3º andar, salas 310, 313, 314, 318, 319

Bloco 2:

2º andar, salas 202, 203, 204

3º andar, salas 302, 303, 304, 306

4º andar, salas 402, 403

5º andar, salas 503, 506

Acesso ao Diretório Acadêmico

localizada no jardim do CA, na área externa entre os blocos 1 e 2.

• A chave da sala fica na portaria do bloco 1 (rua Alberto Rosa,62) e pode ser solicitada ao agente de portaria por qualquer estudante do CA, mediante assinatura de retirada e entrega no livro de registro de chaves;
  • As chaves da sala interna e do armário é restrita aos integrantes dos Centros Acadêmicos e Atlética, sendo liberadas na portaria mediante autorização prévia no sistema de controle de chaves (CONSULTE AQUI!);
  • A solicitação de autorização para retirada das chaves da sala interna e do armário deve ser solicitada pelo e-mail cearte.ufpel@gmail.com contendo nome completo e curso do aluno. Quem deve encaminhar esse e-mail é o presidente ou vice de cada Centro acadêmico e/ou Atlética.