Te Liga no CA

Te Liga no CA é um projeto de extensão criado em 2021 objetivando a comunicação institucional do Centro de Artes, estreitando fronteiras entre Universidade e comunidade externa.

O projeto cria conteúdos para as Mídias, além de produzir vídeos tutoriais que beneficiam tanto a comunidade externa da universidade quanto a comunidade interna. Tem como objetivos divulgar, informar e engajar a comunidade na participação das diversas atividades acadêmicas e administrativas do Centro de Artes.

Atualmente o Te Liga no CA, além de produzir conteúdo para o site institucional e Mídias sociais do Centro de Artes, o projeto produz matérias jornalísticas, fotos e vídeos institucional sobre cursos, ações e outras atividades relevantes à comunidade.

Vídeo produzido em homenagem ao dia do servidor.

Inspirado em um recital, a produção conta com a execução do Servidor Técnico em Piano Daniel Benitz, onde este reproduziu uma seleção de músicas que estiveram presentes em diferentes fases da formação do pianista e se destacam por suas características intimistas e expressivas. O vídeo foi filmado e iluminado pelo servidor Técnico em Audiovisual Régis Dutra.

 

Curso de Licenciatura em Teatro

Produzido para apresentação à comunidade e divulgação do Curso de Teatro da Universidade Federal de Pelotas. O vídeo tem um formato jornalístico e conta com a participação do Servidor técnico em administração e aluno de jornalismo Matheus Pinho.

Uso de Máscaras no Centro de Artes ( Aviso: Não condizente com as novas diretrizes )

Vídeo em caráter artístico que perpassou o momento de pandemia COVID-19 sobre o uso de máscaras em ambientes externos da UFPEL. O vídeo contou com a narração de Matheus Pinho, Servidor técnico em administração e aluno de jornalismo, além de professores, servidores e alunos do CA que atuaram na composição deste trabalho.

Alertamos que o vídeo foi tirado do ar por não mais condizer com as diretrizes atuais de uso de máscaras e tornou-se somente um vídeo artístico e de portifólio, não devendo ser interpretado como um vídeo instrucional do CA e da UFPel.

Equipe do TE LICA NO CA

Coordenação e Produção: Luana Pereira | Servidora Assistente em Administração

Produção, Edição, Foto e Design: Régis Dutra | Servidor Técnico em Audiovisual

Colaboradores : 

Bruna Neves | Servidor Assistente em Administração
Marina Pereira | Assistente em Administração
Matheus Pinho | Servidor Assistente em Administração