A lei de licitações públicas foi alterada para Lei nº 14.133/2021 – Nova de Lei de Licitações e Contratos.
Desta forma, entre outras alterações, a obtenção dos orçamentos (pesquisa de preço) sofreu uma grande mudança nos seus procedimentos e regramentos (confira em ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DE PESQUISA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE BENS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS EM GERAL NA UFPEL. (Lei 14.133/2021)
O que fazer?
Elaborar uma lista de orçamentos/cotações de itens referentes à Mobiliários que necessitam adquirir para as salas administrativas/técnicas, salas de aula, laboratórios e ateliês, e enviar para a secretaria administrativa proceder com a solicitação de abertura de pregão.
Como fazer?
Acesse Área do servidor – Solicitação de compras e siga as orientações do item 2 – PARA PEDIDOS DE ABERTURA DE NOVOS PREGÕES
Prazo e forma de envio?
* PRAZO: 19 setembro 2023
*Cada colegiado deverá enviar seus formulário COTAÇÕES DE PREÇO PARA ABERTURA DE PREGÃO dos itens de materiais permanentes e materiais de consumo, separadamente, para cearte.ufpel@gmail.com
e-mail enviado em 21/06/23