Palestra “o campo expandido da arte, da docência e da pesquisa” e lançamento do livro Arteversa

“Alunas e Alunos, Professoras e Professores,

Na sexta-feira dia 15 de setembro às 18h30 na sala 503 do Bloco 2 do Centro de Artes, realizaremos uma atividade com a Professora Luciana Gruppelli Loponte (UFRGS). A atividade envolve uma palestra sobre o tema “o campo expandido da arte, da docência e da pesquisa” e após a fala da convidada será feito o lançamento do livro do Arteversa, grupo de pesquisa no qual desenvolvo minhas atividades investigativas.

O evento está sendo organizado por docentes dos cursos de Artes Visuais – Licenciatura e Bacharelado e dos Programas de Pós-graduação em Educação (PPGE) e em Artes (PPGArtes) da UFPel, do PIBID Artes Visuais e do Projeto Arte na Escola. Além disso, também participa da atividade o grupo Experimenta do IFSul – campus Pelotas.

Com esta atividade, buscamos ampliar o debate sobre as pesquisas que envolvem o campo artístico e pedagógico com o intento de construir novas formas de compreensão dos processos investigativos, educativos e artísticos. A atividade é gratuita e para as pessoas interessadas em obter certificado, pedimos por gentileza que façam a sua inscrição pelo link: https://forms.gle/4mwoMZ6UP88tiVuG6

Um abraço,

Daniel Momoli
Professor Adjunto do Centro de Artes
Colegiado de Licenciatura em Artes Visuais
Universidade Federal de Pelotas – UFPel
ARTEVERSA – Grupo de estudo e pesquisa em arte e docência – www.ufrgs.br/arteversa

Publicado em 11/09/2023, na categoria Notícias.