Aberto Prazo para Regularização e Dispensa de Estudantes da prova no Enade 2021 até 21 de janeiro

Está aberto Prazo para Regularização e Dispensa de Estudantes da prova no Enade 2021, diretamente no Sistema Enade para aquelas que constam como irregular por não ter preenchido o questionário ou não ter realizado a prova.
A coordenação verificou três casos: Helena, Chanise e Gabriela.
O prazo para a Solicitação das dispensas e para Registro de Declaração de Responsabilidade da IES vai até 21 de janeiro de 2022!
Solicitamos que os alunos em situação irregular façam o pedido de regularização no sistema conforme o tutorial em anexo e nos retornem o mais breve possível para que possamos deferir a solicitação de vocês dentro do prazo.
Lembramos que é de extrema importância a regularização, pois do contrário trancará a formatura dos alunos que ainda não integralizaram o currículo ou não colaram grau.
Publicado em 17/01/2022, na categoria Notícias.