Início do conteúdo

Abertura do XVIII Seminário de História da Arte dia 14/09

Link do evento no YouTube

“Com alegria, divulgamos o XVIII Seminário de História da Arte, a acontecer entre os dias 15 e 17 de setembro. Esse evento, parte do projeto de pesquisa vinculado ao Grupo Caixa de Pandora/ CNPq, objetiva a apresentação e discussão de pesquisas no campo da história da arte, no intuito do compartilhamento de ideias e problematizações recentes na investigação em Artes e História. O Seminário ainda objetiva fomentar o diálogo junto a comunidade acadêmica, estudantes de graduação e de pós-graduação, e comunidade em geral.

Este ano, sob a temática “Viagens da Arte: territórios, desterritórios e outras histórias”, estamos com a participação de um grupo de pesquisadores do Brasil e exterior, cujo resultado também será a publicação da 18ª Edição da Revista Seminário de História da Arte, lançamento previsto para dezembro de 2021.

A abertura do evento será dia 14 de setembro às 18h, com palestra da Profª Dra. Mari Lucie Loreto intitulada: “Sobre viagens, paisagens e transbordar de sentidos”, a ser acessada pelo link: https://youtu.be/2naxFVcC_T4

 

Confira a programação completa através da página do evento: https://fb.me/e/1J0NQ7OSl

As inscrições para ouvintes podem ser feitas através do link: https://forms.gle/QsX9DcX6babDVyQd6

Aguardamos a sua (s) presença (s),

Att,

Comissão Organizadora”

Publicado em 13/09/2021, na categoria Notícias.