ENADE >

ENADE 2021 – Orientação a concluintes e ingressantes

Prezados alunos e alunas,

Informamos que o curso de Artes Visuais Licenciatura está no Ciclo Avaliativo do ENADE 2021.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), é uma prova realizada a cada três anos e que tem como objetivo avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos específicos do curso, assim como, temas de conhecimentos gerais.

Aos alunos concluintes, o exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar. Ou seja, é um componente obrigatório para se formar.

Aos alunos ingressantes com até 25% da integralização curricular precisam apenas estar cadastrados para fins estatísticos. Estão dispensados da realização da prova e do questionário.

CONCLUINTES, FIQUEM ATENTOS ÀS DATAS E AO EDITAL:

• Cadastro obrigatório pelo estudante concluinte:

19 de julho a 13 de novembro de 2021

• Alteração de local de prova:

19 de julho a 31 de agosto de 2021

• Solicitação de atendimento especializado pelo estudante concluinte:

30 de agosto a 3 de setembro de 2021

• Solicitação de atendimento por nome social dos estudantes concluintes:

30 de Agosto a 03 de setembro de 2021

• Questionário do estudante:

30 de Agosto a 13 de Novembro de 2021

• Consulta ao local de prova:

A partir de 1º de novembro de 2021

É INDISPENSÁVEL que vocês façam a leitura do edital em anexo e acompanhem as datas.

CARTAZ ENADE 2021

EDITAL ENADE Nº 36, DE 12 DE JULHO DE 2021

Diretrizes da prova – Artes Visuais licenciatura-PORTARIA Nº 388, DE 23 DE AGOSTO DE 2021

Listagem – Inscritos ENADE 2021

Publicado em 24/08/2021, nas categorias ENADE, Notícias.