Divulgação | OPEN CALL IV EIRPAC – Encontro Internacional de Reflexão sobre Práticas Artísticas Comunitárias | até 16 de maio 2021

A 4ª edição do EIRPAC – Encontro Internacional de Reflexão sobre Práticas Artísticas Comunitárias, já tem candidaturas abertas. O evento que resulta da parceria entre o MEXE e cinco entidades de ensino superior (Universidade de Évora, Universidade do Porto, Instituto Politécnico do Porto, Universidade do Minho, Instituto Politécnico de Lisboa) e representantes de duas universidades brasileiras, terá lugar entre os dias 21 e 24 de setembro 2021.

Para participar até 16 de maio, os/as interessados/as deverão submeter a proposta de comunicação, oficina, poster e trabalho artístico, na plataforma digital disponível em www.eirpac.org, onde poderão também consultar o regulamento aplicável.
Mais detalhes poderão ser consultados em www.eirpac.org

Publicado em 07/05/2021, na categoria Notícias.