A ALM lança Edital para trabalho voluntário na Área de Comunicação

A Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim – ALM, no uso de suas atribuições, torna público o edital 03/2018 de Iniciação ao Trabalho Voluntário para vagas no setor de comunicação.

Neste setor serão disponibilizadas 2 (vagas) para estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Design Digital e Design Gráfico  para atividades relacionadas à criação de conteúdo gráfico, webjornalismo e assessoria de imprensa. Já para atividades de manutenção em hardware e software disponibiliza-se 1 (uma) vagas para estudantes dos cursos de Engenharia da Computação e Ciência da Computação.

Os interessados devem enviar documentação e ficha de inscrição preenchida, entre os dias 16 e 25 de agosto, para o e-mail paulo.alm.ufpel@gmail.com .

A carga horária é de 12 horas semanais, com horários flexíveis, por um período de 6 meses, podendo ser renovada no interesse da ALM e do estudante. Ao final do período os estudantes receberão um certificado de horas, atestando a experiência na área em que tiver desempenhado suas atividades.

As vagas detalhadas, requisitos, documentação necessária, método de seleção, data de resultados e ficha de inscrição, podem ser conferidos nos Editais abaixo.

Edital_Seleção_ALM_03.2018 (1)

Ficha de Inscrição ALM