A ALM lança editais para trabalho voluntário em laboratório de águas e efluentes e na área de relações internacionais e desenvolvimento

A Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim – ALM, no uso de suas atribuições, torna público os editais 01 e 02/2018 de Iniciação ao Trabalho Voluntário para vagas no setor administrativo e laboratório, respectivamente.

No setor administrativo serão disponibilizadas 4 (vagas) para estudantes dos cursos de Relações Internacionais, Jornalismo, Processos Gerenciais, Administração ou Engenharia de Produção. Já para o laboratório são 3 (três) vagas para estudantes que tenham interesse em realizar atividades ligadas ao monitoramento de águas e efluentes.

Os interessados devem enviar documentação e ficha de inscrição preenchida, entre os dias 26 e 31 de março, para os e-mails paulo.alm.ufpel@gmail.com no caso das vagas administrativas e lab.alm@gmail.com se o interesse for para vagas no laboratório.

A carga horária é de 12 horas semanais, com horários flexíveis, por um período de 6 meses, podendo ser renovada no interesse da ALM e do estudante. Ao final do período os estudantes receberão um certificado de horas, atestando a experiência na área em que tiver desempenhado suas atividades.

As vagas detalhadas, requisitos, documentação necessária, método de seleção, data de resultados e ficha de inscrição, podem ser conferidos nos Editais abaixo.

EDITAL_001/2018

EDITAL 002/2018