PREZADOS ACADÊMICOS E DOCENTES DO CURSO DE AGRONOMIA,
CONVIDO A TODOS PARA PARTICIPAREM DE UMA REUNIÃO PARA TRATARMOS DOS SEGUINTES ASSUNTOS:
1- NOVO SISTEMA DE REORDENAMENTO DE MATRÍCULA;
2- IMPLEMENTAÇÃO DA PRÉ MATRÍCULA.
A REUNIÃO SERÁ REALIZADA NO SEGUINTE DIA E HORÁRIO:
DATA: 13/06/2018
HORÁRIO: 12h30min;
LOCAL: AUDITÓRIO DA FAEM.
Saliento a importância de que todos participem para que possamos juntos trabalhar para melhorarmos o sistema de matrículas, visando a redução dos problemas costumeiros que ocorrem em relação à mesma.
Solicito que todos colaborem na divulgação desta reunião junto aos colegas.
Informamos que o Diretório Acadêmico Nunes Viera, do Curso de Agronomia, comunicou ao Colegiado do Curso que a semana acadêmica que deveria ocorrer na semana de 11 a 15 de junho do corrente ano foi cancelada.
Assim sendo,as atividades didáticas durante este período ocorrerão normalmente, de acordo com o plano de cada disciplina.