em conversa com a PRE, realizada no dia de hoje as 14hs, foi definido que o aluno da Agronomia terá o limite de disciplinas permitido, aumentado de 5 para 7.
Para exceder este número, somente os alunos que se enquadrarem nas exceções já definidas:
alunos regulares;
alunos que, em 2021/2 (segundo semestre letivo, que tem início em 08/08/2021) estarão em estágio final.
neste semestre foi disponibilizada pela PRE uma nova ferramenta para a CORREÇÃO DE MATRÍCULA, através do sistema Cobalto!! As solicitações de correção devem ser feitas nos dias 09 e 10 de março!!
Informamos que a matrícula especial da Agronomia irá ocorrer nos dias 16 e 17 do mês corrente, conforme previsto em calendário acadêmico.
A solicitação deverá ser feita através do e-mail especialagronomia@gmail.com e serão atendidos por ordem de chegada a partir as 00:01hs do dia 16/03/2021.
O aluno deverá incluir os seguintes dados: Nome; matrícula e disciplina que deseja incluir.
Junto do e-mail deverá ser anexado o histórico do aluno, pois serão cobrados os pré requisitos das disciplinas da Agronomia.
Cabe salientar que as disciplinas do primeiro semestre (Cálculo 1A; Biologia celular e molecular; Desenho; Física; Química; Ecologia e Introdução a Agronomia) só serão ofertadas aos ingressantes neste semestre e, portanto, não teremos vagas remanescentes para matrícula especial.
Informamos aos alunos que já possuem todos os comprovantes de atividades complementares (totalizando 100hs) devem enviar ao email horascomplementares@gmail.com no período de 14 a 18 de dezembro, seus comprovantes em formato PDF.
Não é necessário enviar comprovantes que excedam as 100hs pois não serão contabilizados.
Salientamos que SOMENTE os alunos que possuem TODOS os comprovantes devem enviá-los.
As horas deverão ser computadas de acordo com a tabela de horas complementares, disponível no link:
informamos que em função de estarmos com atividades remotas, neste semestre adotaremos novos procedimentos à solicitação de aproveitamento de disciplina que ocorrerá no período de 03 a 13 de novembro.
O aluno deverá enviar a documentação solicitada abaixo ao email aproveitamentosfaem@gmail.com:
Requerimento de aproveitamento de disciplina (Aproveitamento);
Plano de ensino da disciplina;
Histórico escolar atualizado.
Esta documentação deverá estar em um ARQUIVO ÚNICO POR DISCIPLINA digitalizado em formato PDF.
Pedidos feitos fora do prazo não serão aceitos.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.