Respostas dos pedidos de Quebra de pré-requisito 2024/1

Prezados alunos,

As quebras de pré requisito foram analisadas pelo Colegiado do Curso de Agronomia de forma individual, levando em consideração os seguintes critérios:

• Integralização curricular do aluno: neste caso analisou-se se o aluno é provável formando;
  • Se o aluno tem tempo hábil para fazer a disciplina nos semestres que lhe faltam;
  • Se a quebra solicitada prejudicaria o desempenho acadêmico do aluno em relação a conhecimentos necessários;
  • Disciplinas que não são mais pré requisitos, mas não foram registradas no PPC ainda.

Diante de tais critérios foram aceitos parcialmente, aceitos com ressalva e negados os pedidos dos alunos com o número da matrícula contando na lista abaixo.

(Avaliação de pré-requisitos-1)

Aluno que solicitou quebra de pré-requisito  e sua matrícula não consta na lista, teve seu pedido deferido.

Observação:  Matrículas em Estágio Curricular Supervisionado serão realizadas após conferência da documentação pelo núcleo de estágio.

Publicado em 05/04/2024, na categoria Notícias.