Matrícula especial

Informamos que a matrícula especial da Agronomia irá ocorrer nos dias 16 e 17 do mês corrente, conforme previsto em calendário acadêmico.

A solicitação deverá ser feita através do e-mail especialagronomia@gmail.com e serão atendidos por ordem de chegada a partir as 00:01hs do dia 16/03/2021.

O aluno deverá incluir os seguintes dados: Nome; matrícula e disciplina que deseja incluir.

Junto do e-mail deverá ser anexado o histórico do aluno, pois serão cobrados os pré requisitos das disciplinas da Agronomia.

Cabe salientar que as disciplinas do primeiro semestre (Cálculo 1A; Biologia celular e molecular; Desenho; Física; Química; Ecologia e Introdução a Agronomia) só serão ofertadas aos ingressantes neste semestre e, portanto, não teremos vagas remanescentes para matrícula especial.

Att

CCA-FAEM

Publicado em 05/03/2021, na categoria Notícias.