Encerramento de mandato de coordenador.

Prezada comunidade do Curso de Agronomia,??

Ontem findou meu período no cargo de Coordenador afrente deste colegiado. Foi um período de muito aprendizado e crescimento profissional e, principalmente, pessoal.
Durante esses dois anos que se passaram busquei exercer minha função seguindo os princípios éticos, morais e humanos e respeitando as leis e as normas da Instituição.
Muitas vezes buscando acertar, cometemos erros e, com certeza, que não fiquei livre deles nesse período. Contudo, acredito que tenha cumprido meu dever buscando contribuir para a melhoria da formação profissional e pessoal de todos nossos alunos.
Agradeço a todos que, durante este tempo, contribuíram comigo na tarefa de coordenar um curso tão grande e importante como a Agronomia, colegas, alunos e técnicos administrativos, especialmente a TA Aline. Um agradecimento também a todos os que trabalham nos diferentes setores dentro da PRE, especialmente àqueles do CRA, sem os quais não seria possível manter o curso em funcionamento.

Aos alunos: estarei sempre disponível, mesmo não estando coordenador, mas como professor, para orientar, conversar, colaborar, rir e chorar juntos pois, mais que a um profissional somos todos seres humanos. Devemos nos respeitar e colaborar para a lutarmos juntos por um mundo melhor, mais justo e igualitário, aonde todos possam ter acesso a alimentos seguros, água saudável e sorrisos sinceros.

A todos, muito obrigado por essa experiência tão rica e gratificante!!!

Aproveito para desejar a todos um período de final de ano com paz, tranquilidade e fortalecimento da esperança num novo ano melhor. Que cada um possa estar o melhor possível aonde e com quem mais lhe faz bem.????

Obrigado.?

Forte abraço a todos!?

Prof. Grolli

Publicado em 20/12/2019, na categoria Notícias.