Atenção!! transporte para Enade.

Atenção!!
transporte para Enade.

Pessoal, boa tarde,

A Universidade vai disponibilizar transporte de apoio para levar e trazer os alunos concluintes que farão prova do Enade no Campus Capão do Leão, no próximo dia 24, às 13 horas.

As provas serão todas no prédio da FAEM.

Serão disponibilizados dois ônibus, com capacidade de 46 passageiros cada. Serão quatro viagens de ida, e quatro de volta, conforme o cronograma abaixo:

IDA:

(2 ônibus) – 10:30 — 1ª saída da Parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II) com destino ao Campus Capão do Leão, sem paradas de embarque e desembarque;

(2 ônibus) – 11:30 — 2ª saída da Parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II) com destino ao Campus Capão do Leão, sem paradas de embarque e desembarque;

RETORNO:

(2 ônibus) – 17:00 — 1ª saída do Campus Capão do Leão com destino a Parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II), sem paradas de embarque e desembarque;

(2 ônibus) – 18:00 — 2ª saída do Campus Capão do Leão com destino a Parada do RU (Quinze de Novembro esquina Dom Pedro II), sem paradas de embarque e desembarque.
Publicado em 22/11/2019, na categoria Notícias.