HOMAGEM AOS PROFESSORES!

A todos aqueles que  se dedicam a compartilhar saber e conhecimento com outras pessoas visando o crescimento e a busca da plena realização, que fazem isto com amor, dedicação, abnegação e como missão.
 A aqueles que, trabalhando com dedicação, amor, respeito, educação, colaboração e compreensão, sem nunca esquecer que todos somos iguais, contribuem de forma significativa para a formação de profissionais com ética, moral, sabedoria e conhecimento para fazer as escolhas certas, meus sinceros agradecimentos e parabenizações.
PROFESSORES, MEU GRANDE RESPEITO E ADMIRAÇÃO. PARABÉNS PELO SEU DIA.
?????????

“A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento, dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo, assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres.” (Albert Einstein).
PARABÉNS A TODOS MEUS COLEGAS!!
Coordenação do Colegiado do Curso de Agronomia
Publicado em 15/10/2019, na categoria Notícias.