CADASTRO DE FORMANDO 2019/2

CAROS ALUNOS QUE IRÃO SE FORMAR EM 2019/2,
Para a diplomação será necessário o preenchimento do formulário no Sistema Acadêmico Cobalto.

No período de 18 de outubro à 1 de novembro o aluno deverá acessar o Cobalto para se cadastrar como provável formando no menu:

ALUNO –> CADASTRO –> SOLICITAÇÃO DE FORMATURA

Neste menu o aluno deverá selecionar o tipo de formatura que deseja (INTERNA, INSTITUCIONAL ou EXTERNA) e realizar a conferência dos seus dados cadastrais (informações para emissão do histórico e diploma), confirmando-os ou apontando a necessidade de correções, se for o caso.

O aluno também deverá verificar a existência de algum débito no seu cadastro, no menu:
ALUNO –> CONSULTA –> DÉBITOS.
Havendo débito de algum documento, a quitação poderá ocorrer de 3 maneiras:

• aluno enviar o documento escaneado para dranotas@gmail.com;
  • aluno entregar cópia do documento no Atendimento ao Aluno da CRA no Campus Anglo, na sala 107;
  • aluno entregar cópia no Colegiado do Curso, que deverá escanear a mesma e enviar para o e-mail da CRA (dranotas@gmail.com).

Os alunos terão até o dia 01 de novembro para se cadastrarem como prováveis formandos no Cobalto.

Salientamos que o Colegiado só conseguirá incluir em formaturas alunos que tenham previamente se cadastrado no Cobalto como Prováveis Formandos.

Obs: se o aluno alterou algum registro após o seu ingresso na UFPel, para alterar o cadastro será necessário a apresentação do documento que comprove o solicitado (Exemplo: Para alter o nome em razão de casamento – apresentar certidão de casamento).
prof. Grolli

Publicado em 09/10/2019, na categoria Notícias.