Início do conteúdo

Curso de pilotagem de drones

 

Local: Pelotas/RS

Data: 25 e 26 de outubro de 2019

Carga horária: 12h

Local: Pelotas Parque Tecnológico. Avenida Domingos de Almeida, 1785, Pelotas – RS

Informações: contato@vantum.com.br ou pelos telefones (54) 99105-1265 e (55) 98141-8585

Edição é voltada aos mais diversos ramos de serviços e oferece aulas práticas

A captação de imagens aéreas com drones é empregada em diversos ramos de produtos e serviços, e seu uso já é realidade em campos agrícolas e inspeções de obras. Apesar disso, o acesso às técnicas e práticas que permitem aproveitar essa tecnologia ainda é limitado. Foi pensando nisso, que a Vantum abriu uma nova turma do curso de pilotagem de drones para levar informação diretamente aos profissionais que desejam inovar.

São abordadas as questões legais que envolvem a pilotagem de drones no Brasil e no Uruguai, apresentando a documentação necessária e as medidas de segurança. “Um diferencial importante é que cerca de 50% da carga horária é destinada a aulas práticas com drones da própria empresa” afirma Janice. O curso dispõe aos alunos apostila personalizada e certificação, além de exemplos reais de uso no ramo agrícola.

As inscrições são online através do link http://bit.ly/curso_drones, ou acessando a página da Vantum no Facebook (facebook.com/vantumdrones).

Ministrante: Janice Ferreira da Silveira é engenheira hídrica formada pela UFPel. Foi eleita empreendedora do ano no setor de drones pela Droneshow Latin America 2019. Atua há mais de 5 anos no setor de geotecnologias tendo desenvolvido projetos em mais de 14 estados brasileiros, Paraguai e Argentina. É cofundadora da Vantum, startup que simplifica o uso de imagens de drones.

Publicado em 08/10/2019, na categoria Notícias.