Recepção novos estudantes 2019/2.

Recepção dos novos estudantes (Não ao Trote Ofensivo)

A Administração Superior da Universidade Federal de Pelotas, com o intuito de garantir um ambiente acadêmico sadio e fraterno, orienta que a recepção dos novos estudantes deve ser realizada com atividades (“calouradas”) educativas e solidárias, tolerantes e festivas, estando completamente vetada toda e qualquer ação que possa ser caracterizada como “trote” e imponha constrangimento, humilhação ou agressão física, moral ou psicológica.

Neste sentido, a o Colegiado do Curso de Agronomia PROÍBE o trote universitário de acordo com o Memorando GR 04/2015 e a Lei Municipal 5897/12.

O colegiado do curso, juntamente com o DANV e o PET Agronomia, fará a recepção aos novos estudantes no dia 12/08/2019, conforme consta do calendário acadêmico.

A recepção será no Salão Nobre da FAEM com início as 08h30min.

Publicado em 08/08/2019, na categoria Notícias.