ESCLARECIMENTO MATRÍCULA 2019/2.

Prezados alunos do Curso de Agronomia.

Os problemas que alguns estão encontrando para realizar sua solicitação de matrícula são oriundos do andamento em paralelo de dois currículos dentro do curso (currículo cinco e currículo seis).

Na manhã de hoje o CRA nos prestou grande apoio na tentativa de minimizarmos os problemas que estão surgindo.

Juntamente com o CRA procuramos resolver tais problemas, mas, nem todos puderam ser sanados por um questão de funcionamento do próprio sistema e da existência de disciplinas com códigos  e  pré-requisitos diferentes.

Diante disto, infelizmente, todos que não conseguirem se matricular, em qualquer disciplina que seja, na matrícula on line, deverão realizar a correção de matrícula para incluir tais disciplinas em sua matrícula para 2019/2.

Solicitamos escusas pelo transtorno e esperamos contar com a compreensão de todos, pois, está fora de nossas possibilidades solucionar todos os problemas que surgiram nesta matrícula on line.

O calendário da correção de matrícula será divulgado nesta página a partir de segunda-feira dia 29/07/2019.

Grato.

Prof. Paulo Roberto Grolli

coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia

Publicado em 26/07/2019, na categoria Notícias.