PARTICIPAÇÃO ENADE!!

Prezados alunos,
Considerando que neste ano de 2019 nosso curso deverá fazer o Enade e que que todos aqueles alunos que já tenham cumprido no mínimo 80% das disciplinas obrigatórias deverão, OBRIGATORIAMENTE, fazer o Enade precisamos repassar para vocês as orientações a respeito do processo.
Como temos pouco tempo e muitos de vocês irão sair para estágio a partir de agosto teremos que realizar uma reunião na próxima semana.
A reunião será realizada para dar as orientações que vocês precisarão ter para poder participar do processo Enade.
Quem irá repassar tais informações será a senhora Paula de Oliveira Rippel que é a Procuradora Educacional Institucional da UFPel.
Saliento que é fundamental a participação de todos pois quem for cadastrado e não fizer todas as etapas do Enade terá problemas para colar grau.
A reunião será no dia 18/07 (quinta-feira próxima)
Horário: 10:00hs
Local: Salão Nobre da FAEM

Por favor divulguem junto aos seus colegas.

Obrigado pela compreensão e colaboração

Prof. Paulo Roberto Grollli
Coordenador do Curso de Agronomia

Publicado em 11/07/2019, na categoria Notícias.