BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Gostaria de informar por meio deste que estão abertas as inscrições para participação de estudantes de graduação em projetos de pesquisa desta Fundação através do “Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/FEPAM 2019-2020”.
Por meio desta comunicação estamos oferecendo uma cota de bolsa para o seguinte projeto de pesquisa “Análise e Avaliação de Aporte Sedimentar e Taxas de Sedimentação no Rio Jacuí – Bacia Hidrográfica do Baixo Jacuí”, sob orientação das geólogas Rossana Goulart e Ana Paula de Oliveira Dani.
O prazo de vigência da bolsa é de 01/08/2019 a 31/07/2020, podendo ser renovado por igual período.
Os alunos interessados deverão encaminhar documentação conforme especificado no ofício anexo, no período de 05 a 22 de julho de 2019.
Atenciosamente,
Geól. Ma. Rossana V. Goulart
Analista FEPAM

Publicado em 05/07/2019, na categoria Notícias.