ATENÇÃO: PERÍODO DE AVALIAÇÃO DISCENTE.

PREZADOS ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA,

Está aberto o período para os estudantes avaliarem as disciplinas que cursaram no primeiro semestre de 2019.

É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE TODOS AVALIEM TODAS AS DISCIPLINAS QUE CURSARAM. SOMENTE TENDO CONHECIMENTO DE NOSSAS LIMITAÇÕES, PROBLEMAS E PONTOS POSITIVOS É QUE PODEREMOS MELHORAR E MODIFICAR, QUALIFICANDO ASSIM A FORMAÇÃO DE TODOS.

O CURSO ESTÁ COMPOSTO POR MUITAS DISCIPLINAS E AVALIANDO AS CURSADAS A CADA SEMESTRE CADA ALUNO ESTARÁ CONTRIBUINDO PARA QUE OS PRÓXIMOS POSSAM TER UM AMBIENTE E UM APRENDIZADO MELHOR .ISTO É UM CICLO, E CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA MELHORARMOS NOSSO CURSO QUE SERÁ VOSSO CARTÃO DE VISITAS DEPOIS DE SAÍREM DA UNIVERSIDADE.

Como realizar a avaliação:

Para participar, basta acessar o sistema COBALTO na opção “Aluno” e clicar em “Cadastros”. Em seguida, escolher a opção “Avaliação de Disciplinas 2019/1”. A avaliação é rápida e varia de acordo com a quantidade de disciplinas e professores.

Os alunos poderão avaliar todas as disciplinas em que estão matriculados, inclusive cadeiras com matrícula especial, e todos os professores, mesmo quando há mais de um na mesma disciplina. As respostas são objetivas, tendo um espaço para comentários, críticas e elogios.

A avaliação pode ser feita em relação ao trabalho do professor, à infraestrutura oferecida pela Universidade para a disciplina, a disciplina propriamente dita e o desempenho do próprio estudante na disciplina. Também é possível responder o grau de satisfação quanto a estudar na UFPel.

Dentre as novidades nesta edição estão a consideração da opinião dos estudantes a respeito de infraestrutura (como condições do espaço físico, internet e acesso a materiais de apoio) e atuação do coordenador do curso.

O instrumento passou por uma atualização, com base nos critérios do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O respondente pode apontar de maneira mais precisa os graus Insatisfatório, Parcialmente Satisfatório, Satisfatório, Bom e Muito Bom.

A avaliação pode ser feita até o dia 2 de agosto.

PARTICIPEM, SEJA TAMBÉM ATORES E RESPONSÁVEIS PELA QUALIFICAÇÃO DO NOSSO CURSO.

Publicado em 01/07/2019, na categoria Notícias.