Matrícula especial no Curso de Agronomia

A matrícula especial no colegiado do curso de Agronomia se dará por ordem de chegada.

Para a matrícula  especial os alunos deverão cumprir com os pré-requisitos exigidos pelo curso de Agronomia.

O colegiado da Agronomia não tem qualquer obrigação de matricular alunos de outro curso da UFPel se não houver vaga disponível na disciplina desejada, independente da situação deste aluno.

Solicitamos que todos verifiquem a disponibilidade de vaga nas disciplinas desejadas.

No momento da matrícula o aluno deverá ter em mãos seu a carteirinha de estudante da UFPel, número de matrícula, o código da disciplina , a turma na qual deseja se matricular e a autorização do coordenador do seu curso devidamente preenchido e assinado. Quem não estiver de posse destes dados perderá a vez.

A realização da matrícula somente será feita pelo próprio aluno ou por outra pessoa desde que esta esteja devidamente autorizada por uma procuração original.

No dia 14/03/2019 a matrícula especial iniciará as 8h00min;

No dia 15/03/2019 a matrícula especial iniciará as 10h30min.

As vagas disponíveis para a matrícula no dia 14/03 estão na lista abaixo.

vagas_ocupadas 13.03

Prof. Paulo Grolli

Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia

Publicado em 13/03/2019, na categoria Notícias.