Início do conteúdo

Ciclo de Palestras – inscreva-se!

A CDP/PROGEP informa que estão abertas as inscrições para o próximo evento do Ciclo Anual de Palestras para Servidores. No próximo dia 29 de agosto, acontecerá a Palestra “Vinha de Sonhos”, que será proferida por Alex Cardoso de Melo, da ONG “Meu sonho não tem fim”.

A palestra de conscientização e motivação,  tem como tema principal o legado e exemplo de vida de vinte e quatro “grandes sonhadores”, associando-os a vinte e quatro virtudes distintas, como a cidadania de Betinho, a compaixão de Mahatma Gandhi, a coragem de Martin Luther King, a fraternidade de Dom Hélder Câmara, a humanidade de São Francisco, a humildade de Albert Einstein, o otimismo de Charles Chaplin, a perseverança de Ludwig van Beethoven, a superação de Stephen Hawking, dentre outros; informações sobre a ONG “Meu sonho não tem fim”, pequenos vídeos da TV Meu Sonho e algumas parábolas que compõem o trabalho da organização. O intuito é motivar e conscientizar os participantes a acreditarem em seus sonhos, serem mais otimistas, perseverantes e solidários, uma vez que nossa sociedade clama por mudanças, mas que devem partir de dentro de nós para alçar voos maiores.

A atividade ocorrerá no auditório do Centro de Artes, Rua Alvaro Chaves nº 62, com início às 8h30min.

O público alvo são os servidores em geral e o período de inscrições é de 15 a 27 de agosto de 2017. No dia 28/8, a CDP publicará a listagem das inscrições homologadas.

Maiores informações AQUI!

Publicado em 15/08/2017, na categoria Notícias.