Ações de Capacitação – Inscrições Abertas

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal/PROGEP comunica que estão abertas inscrições para três (03) novas ações integrantes do Plano Anual de Capacitação 2017, destinadas aos servidores da Universidade.

Estão com as inscrições abertas: o curso Español Básico – lectura y conversación; a oficina  Moodle para Capacitação de Professores de Ciências Exatas e Engenharias; e a palestra que integra o Ciclo Anual de Palestras “O papel do reconhecimento no trabalho para a construção (ou não) da saúde mental”.

O Ciclo Anual de Palestras (com 20h) estréia com a presença do professor Álvaro Merlo, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no dia 09 de maio, que abordará o tema assédio moral no trabalho, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral (02 de maio), convidando o servidor a refletir um pouco mais sobre essa temática.

Maiores informações AQUI!

Publicado em 24/04/2017, na categoria Notícias.