Início do conteúdo

Dia da/o Bibliotecária/o

 

Na manhã desta terça-feira, dia 07, a equipe da CSQV, mediante solicitação da Coordenadora Patrícia Borba, participou da atividade, na Biblioteca do campus Anglo, alusiva ao Dia da/o Bibliotecária/o, a ser comemorado no dia 12 de março. Na ocasião, além da comemoração e confraternização, a Assistente Social e a Psicóloga promoveram diversas reflexões sobre os processos de trabalho em equipe e aspectos nos relacionamentos profissionais que afetam as atividades no dia a dia.

A equipe da CSQV deseja um Feliz Dia da/o Bibliotecária/o para essas/es profissionais tão importantes para o funcionamento do Sistema de  Bibliotecas na Universidade e  que atinge toda a comunidade acadêmica. Para nós, momentos como esses são demasiadamente importantes na promoção da qualidade de vida e reflete diretamente nos aspectos de saúde das/os profissionais.

Na ocasião também foi lembrado o Dia Internacional da Mulher, como uma necessidade de reconhecermos o importante papel das mulheres no mundo do trabalho e no desenvolvimento da  nossa sociedade.

 

 

 

 

Publicado em 07/03/2017, na categoria Notícias.