Início do conteúdo

PROGEP, GR e PRA capacitam servidores em Gestão de Convênios

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal – PROGEP, em ação integrada com o Gabinete do Reitor e a Pró-Reitoria Administrativa, promoverá na próxima terça-feira (14), das 14h às 18h,  palestra sobre Gestão de Convênios.

O palestrante, Sr. Murillo Basto Neto, possui vasta experiência no tema.  É membro dirigente da Ordem dos Pregoeiros do Brasil, realizou os primeiros empenhos e pagamentos no Portal de Convênios, tendo atuado junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão na lapidação do SICONV – Sistema de Convênios.

As inscrições para a palestra, que será realizada no Auditório do Gabinete do Reitor, deverão ser feitas até as 14h de sexta (10), pelo e-mail reitor@ufpel.edu.br.

Curso

Além da palestra, será realizado o Curso de SICONV- Sistema de Convênios, que visa capacitar usuários do Portal de Convênios do Governo Federal. A atividade terá participação do setor técnico e de servidores indicados pelas pró-reitorias.

A realização da palestra e do curso fazem parte das ações que a Administração Superior da UFPel vem tomando para tornar mais eficazes, ágeis e transparentes os procedimentos envolvendo convênios na Universidade.

A CDP-PROGEP  fornecerá certificados aos participantes, conforme  presença na palestra (4h) e no curso (24h) ou sua totalização em 28h.

 

Publicado em 08/10/2014, na categoria Notícias.