Edital do Idiomas sem Fronteiras para intercâmbio em universidade americana

A Universidade Federal de Pelotas foi uma das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) selecionadas para participar da fase piloto do Programa Letras sem Fronteiras (LsF). Neste momento, as IFES estão realizando a seleção de bolsistas dos NucLi-IsF por meio de edital para participarem de intercâmbio em uma universidade americana por dois meses, desenvolvendo atividades relacionadas ao ensino de língua portuguesa como língua estrangeira e outras atividades relacionadas a línguas, pesquisa e intercâmbio cultural.

É necessário ser bolsista de inglês do NucLi da UFPel com bolsa vigente até, no mínimo, 1 semestre quando do retorno do intercâmbio; ou ter sido bolsista de inglês do NucLi UFPel no passado.

Mais informações no Edital.

*QUAISQUER DÚVIDAS ACERCA DO EDITAL DEVEM SER TRATADAS DIRETAMENTE COM O PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS PELO E-MAIL idiomas.ufpel@gmail.com