Bolsista do Projeto de Vitivinicultura apresenta trabalho no CIC

O trabalho referente a “Preferência de Consumo de Bebidas Derivadas da Uva em Pelotas e Rio Grande” foi apresentado na quarta-feira, 10 de setembro, no Congresso de Iniciação Científica da UFPel (CIC). A Apresentação foi realizada pela bolsista do Projeto de Vitivinicultura, Fabiane Rezemini, acadêmica de Agronomia e teve orientação da professora Gizele Gadotti.

O estudo foi realizado por bolsistas do projeto, possuindo como objetivo compreender o perfil e preferências de pessoas, consumidoras ou não, em relação aos produtos elaborados a partir da uva produzida na região Sul do Estado do Rio Grande do Sul.

CIC

O CIC é o maior evento científico da UFPel, congregando alunos e professores das mais diferentes áreas do conhecimento e de inúmeras instituições de ensino e pesquisa do Brasil e do exterior. É realizado anualmente pela Universidade e neste ano, aconteceu entre os dias 8 à 12 de Setembro. Para mais informações: http://www2.ufpel.edu.br/cic/

comments

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.