Projeto de Vitivinicultura participa do Dia do Vinho

O projeto de vitivinicultura “Estratégia para o Desenvolvimento Sustentável da Vitivinicultura no Arco da Fronteira Sul” , foi divulgado, através de sua consultoria de Enoturismo, no Dia do Vinho.

Foi uma grande oportunidade para a promoção do Projeto, uma vez que este evento está diretamente relacionado à cadeia da vitivinicultura e, mais precisamente, ao Enoturismo.

Durante os eventos foram distribuidos folhetos, assim como a colocação de displays e a realização de exposições com informativos sobre os objetivos do Projeto e sua contribuição para o desenvolvimento da vitivinicultura e do Enoturismo.

Promotora

Promotora

O Dia do Vinho

O Dia do Vinho é o resultado dos esforços do Comitê Executivo Regional e de parceiros que estão à frente do apoio técnico ao setor vitivinícola na Serra Gaúcha (SHRBS, IBRAVIN e Governo do Estado do Rio Grande do Sul), para a implementação de um novo conceito de evento integrado e integrador, envolvendo os municípios em torno de um tema significativo para o turismo e para economia regional – o vinho.

O evento agrega uma ampla variedade de produtos, serviços, conhecimentos, tecnologias, artes, costumes, práticas e valores, expressos por meio de feiras, exposições, festas, festivais, congressos, seminários, concursos, entre outras modalidades.

Em 2014, o evento Dia do Vinho, ocorreu no período de 23 de maio a 2 de junho e envolveu diversos municípios da região, tais como Antonio Prado, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira.

Entre os destaques da programação estiveram as festividades realizadas em cada cidade e nos roteiros de Enoturismo, incluindo atividades de degustação, palestras, reuniões e visitações a vinícolas.

Mais informações:
aplvitivinicultura@gmail.com
(53)3227-3677

Comments

comments

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.