Grupo de Vitivinicultura Acompanha Entrega Técnica

O grupo de Vitivinicultura acompanhou na manhã da quinta-feira, 13 de março, a entrega técnica de um trator e suplementos que serão utilizados durante a realização do projeto. Além do grupo, estiveram presentes alunos da Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), o professor Carlos Tillmann e o operador do trator Evaldo.

Luís Otto, representante da Super Tratores, realizou uma checagem técnica do trator e apresentou aos presentes o manual do equipamento, instruções a respeito das revisões e garantia do veículo. Além disso, fez uma demonstração interna e externa dos principais componentes do trator.

No total o projeto recebeu cinco suplementos, que incluem: subsolador, arado de 3 discos, pulverizador, gradiadora e carreta agrícola. O modelo do trator é New Holland T56020.

comments

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.