Programa de Pós-graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar PPGSPAF

Processo Seletivo PPGSPAF – 2022 – Aluno Regular

A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar tornam público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos do referido Programa, nos termos estabelecidos neste Edital.

O edital Nº 135/2021 que trata do processo seletivo para os candidatos às vagas de mestrado e doutorado no PPGSPAF para o primeiro semestre de 2022 já está disponível.

Image result for atenção emojiAtenção: As  inscrições se efetivarão somente por meio digital. A segunda fase do processo de seleção ‘Análise e arguição da proposta de trabalho e do curriculum vitae’ ocorrerá via chamada de vídeo, veja as condições e detalhes no edital.

As inscrições ao Processo de Seleção para o PPGSPAF estarão abertas no período de 15 de setembro a 15 de outubro de 2021, via correio eletrônico.

Deverá ser utilizado o e-mail selecaoppgspaf@gmail.com

Edital de seleção_PPGSPAF_2022_01

Formulario_Inscricao_2022

Tutorial-para-combinar-arquivos-em-PDF

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Publicado em 16/09/2021, na categoria Notícias.