Programa de Pós-graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar PPGSPAF

Matrícula de aluno especial

O PPGSPAF informa que os seguintes candidatas foram aprovados para cursarem disciplinas na condição de “Aluno especial”:

1. Ana Beatriz Devantier Henzel

2. Viviane Ritter

3. Cristine Paradeda Costa

4. Cassia Martins

As candidatas devem comparecer à secretaria do Programa nos dias 12/08 (8h30 às 12h00) ou no dia 14/08 (10h00 às 12h00), para a realização da matrícula. Conforme previsto no edital “no dia da matrícula, os candidatos selecionados deverão trazer o formulário de Inscrição impresso e assinado, juntamente com os originais da documentação enviada”.

Publicado em 09/08/2019, na categoria Notícias.