Programa de Pós-graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar PPGSPAF

Pesquisador espanhol palestra na UFPel

Numa ação conjunta do PPG em Sistemas de Produção Agrícola Familiar e PPG em Desenvolvimento Territorial  e Sistemas Agroindustriais, o prof. Xavier Simón Fernandes da Universidade de Vigo na Espanha fará duas palestras públicas dentro de disciplinas de ambos os Programas. São elas:

Cadeias curtas: conceito, vantagens, problemas, exemplos”, dia 28/06 (terça-feira) às 9h no Salão Nobre da FAEM – Campus Capão do Leão.

Teoria econômica da sustentabilidade agrária: o que aprendemos de Alexander V. Chayanov”, dia 30/06 (quinta-feira) às 9h no Auditório da Reitoria – Campus Anglo.

O professor Xavier Simón Fernandes  é Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Vigo na Galícia, Espanha, onde também é Coordenador do Grupo de Economia Ecológica e Agroecologia  e Coordenador do Congresso Internacional de Agroecologia de Vigo.

Publicado em 16/06/2016, na categoria Notícias.