RESULTADO FINAL DO EDITAL CRA Nº 13/2018 MATRÍCULAS SISU 2018/2 1ª CONVOCAÇÃO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social divulga o RESULTADO FINAL de solicitações de ingresso na UFPel do Edital CRA Nº 13/2018, Matrículas SISU, 2018/2, 1ª Convocação, nas modalidades COTAS SOCIAIS, ou seja, L1, L2, L9 e L10.

A listagem estará disponível no site do SISU https://wp.ufpel.edu.br/sisu/ por curso e, logo a seguir, por nome.

Os pareceres do Núcleo de Serviço Social estão disponíveis no Sistema Cobalto de cada candidato(a) que tem acesso mediante sua senha pessoal.

Caso não visualize seu parecer pode solicitar por e-mail que será enviado.

Estudantes contemplados(as) com os programas de auxílios estudantis da PRAE devem comparecer à reunião de orientações normativas que ocorrerá dia 05 de Setembro do presente, às 15h., no Auditório do Campus da Barroso, nº 1202, conforme orientações a seguir:

• A presença é OBRIGATÓRIA, do contrário a concessão do programa será cancelada.
  • Estudantes contemplados(as) com auxílio transporte devem levar cópia do cartão Prati.
  • Alunos(as) contemplados(as) com auxílios Deslocamento e/ou Pré-Escolar, deverão levar cópia do CPF, cópia do cartão do banco com nº da agência bancária e nº da conta corrente, única e exclusivamente em nome do(a) estudante.
  • Os programas auxílios Moradia e Moradia Estudantil (CEU) que ainda não foram liberados serão submetidos à análise comparativa no final da análise definitiva de todas as convocações.

Solicitações de benefícios que foram indeferidas poderão entrar com recurso nos próximos CINCO dias úteis: dias 03,04,05,06 e 10 de Setembro de 2018. Recursos fora de prazo não serão aceitos. O formulário para recurso está disponível logo a seguir, em anexo desta listagem ou, ainda, em cópia impressa na recepção da PRAE/Campus da Barroso, 1202. É importante salientar que se o formulário do recurso não for datado nem assinado, o recurso será automaticamente invalidado e indeferido. Os recursos para benefícios deverão ser encaminhados ao Núcleo de Serviço Social da PRAE, em envelope lacrado com o nome do (a) candidato (a), número de telefone e e-mail. Para a entrega do recurso, os candidatos podem comparecer pessoalmente, na recepção da PRAE, munidos dos documentos acima exigidos e mais aqueles que constam faltantes no processo. A entrega de recurso se faz mediante protocolo, no horário das 8h. às 20h., entre os dias 03/09/2018 e 10/09/2018. Para aqueles (as) que não residem em Pelotas, existe a possibilidade de encaminhar o recurso por correio com data de postagem equivalente aos cinco dias de recurso. O endereço para postagem é: Rua Almirante Barroso, nº 1202. CEP 96010-280. Pelotas/RS. Não serão aceitos recurso por e-mail.

Em relação às vagas por cotas sociais, sendo o resultado definitivo, não cabe mais recurso na instância administrativa do Núcleo de Serviço Social da PRAE. Os processos indeferidos podem recorrer, em três dias úteis,  a partir da data da publicação no site do SISU,  à terceira instância administrativa que agora é de nível decisório superior, diretamente com o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail servicosocialprae@gmail.com

Relatório_parecer_cotas_Definitivo SISU 1° CONV. 2018-2

Recurso para benefícios

Pelotas, 31 de Agosto de 2018.

StéphanieSchaefer Batista

Chefe do Núcleo de Serviço Social

Janaína da Silva Guerra

Coordenadora de Integração Estudantil

Mário de Azevedo Junior

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

Publicado em 31/08/2018, na categoria Notícias.