Início do conteúdo

Atenção Ingressantes 2018 – Matrículas SISU – 26/02 a 01/03

A PRAE já está preparada para recepcionar os ingressantes de 2018!

Se você procura informações sobre a Casa do Estudante ou sobre a Assistência Estudantil na UFPel, seguem alguns links e informações que, esperamos, possam ajudar no processo de matrícula e permanência.

Se você busca informações sobre quem pode ser beneficiário do programa de assistência estudantil, pode ser útil acessar o link: https://wp.ufpel.edu.br/…/coorde…/nucleo-de-atencao-a-saude/

Nos dias de matrícula do SISU 2018, ou seja, de segunda a quinta-feira, a PRAE realizará reuniões com os alunos ingressantes que necessitem acolhimento imediato e assistência provisória, tanto para os estudantes que estão vindo realizar a matrícula e para aqueles que já permanecerão na cidade a partir da data da matrícula do SISU. As reuniões acontecerão diariamente no Campus II (Alm. Barroso, 1202, Sala 211) às 15h.

A PRAE também promoverá recepção no setor de desembarque da Rodoviária de Pelotas, entre as 9h e 13h, com informações sobre deslocamento e localização das unidades da UFPel. Um transporte de apoio auxiliará no trajeto entre a rodoviária e o local de matrícula.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente na recepção da PRAE ou pelo e-mail da Coordenação de Políticas Estudantis (cpe.prae.ufpel@gmail.com).

Contatos:

Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – UFPel:

https://wp.ufpel.edu.br/prae/

 

Coordenação de Políticas Estudantis

cpe.prae.ufpel@gmail.com

 

Coordenação de Integração Estudantil

cb.prae@ufpel.edu.br

 

Organize-se para fazer sua matrícula sem medo. A Assistência Estudantil é um direito, não favor.

Sejam bem vindos à Universidade Federal de Pelotas.

Publicado em 21/02/2018, na categoria Notícias.