Início do conteúdo

Informações sobre o período de greve

Prezados usuários
Informamos que os servidores técnico administrativos em educação da UFPel estão em greve. Em decorrência desse cenário, todas as bibliotecas permanecerão fechadas.

Durante o período de greve, visando minimizar impactos negativos, estamos disponibilizando três caixas coletoras para devolução de livros: uma localizada na entrada da Faculdade de Direito, outra na entrada do prédio do Cehus e outra no saguão do Campus Anglo.

Caso optem por manter os materiais emprestados durante esse período, o sistema irá prorrogar automaticamente a data de devolução, enquanto a greve estiver em vigor.

Alguns serviços foram considerados essenciais pelo comando de greve e estão mantidos. São eles: elaboração de fichas catalográficas e confecção do atestado de Nada Consta (lembrando que esse o próprio usuário consegue gerar pelo Meu Pergamum).

Para mais informações e atualizações sobre o funcionamento das bibliotecas durante a greve, convidamos todos a acompanharem nossas redes sociais: @sisbiufpel, Facebook do sistema de bibliotecas da UFPel e o site do SisBi em sisbi.ufpel.edu.br.

Dúvidas entra em contato pelo e-mail: nucleodebibliotecas@gmail.com

Endereços para entregas:
Faculdade de Direito
Endereço: Praça Conselheiro Maciel, 215 – Centro, Pelotas – RS.

Prédio do Cehus:
Rua Alberto Rosa, 117 – Porto
Pelotas – RS.

Campus Anglo:
Rua Gomes Carneiro, 01. Pelotas – RS.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Publicado por em 01/04/2024, na categoria Notícias.