Início do conteúdo

Biblioteca da Odontologia passará a operar junto à unidade das Ciências Sociais

A Biblioteca da Odontologia está de mudança. As atividades no local terão fim nesta sexta-feira (02/09/2022). A partir de segunda-feira (05/09/2022), iniciará a transição do acervo para a Biblioteca das Ciências Sociais (BCS), local onde encontrará sua sede definitiva.

A mudança da biblioteca tem o objetivo de manter a qualidade dos serviços prestados pelo Sistema de Bibliotecas da UFPel. Com a troca, os usuários encontrarão um espaço projetado para tal fim, com as comodidades necessárias, tais como salas de estudo em grupo, espaço de estudos junto ao acervo, baias individuais e maior quantidade de equipamentos de consulta. A BCS também conta com sala de acessibilidade, com equipamentos preparados para atender às demandas de pessoas com deficiência.

A previsão é que a mudança esteja totalmente concluída em outubro de 2022, quando o acervo estará novamente disponível para empréstimo. Até que a transição esteja finalizada, as datas de devoluções serão renovadas automaticamente.

 

*Notícia publicada originalmente: <https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2022/09/01/biblioteca-da-odontologia-passara-a-operar-junto-a-unidade-das-ciencias-sociais/>

Publicado por em 01/09/2022, na categoria Notícias.