Dúvidas sobre Cartão de Identificação da UFPEL

Ainda não tenho carteira de identificação estudantil. O que fazer?

Procura uma das bibliotecas da UFPel para cadastrar a foto da carteira. Tu podes fazer a foto em qualquer biblioteca da UFPel, exceto na biblioteca de Ciências Sociais, que estará apta a partir do final de outubro.

Preciso de algum documento para solicitar a carteira?

Sim. Deves apresentar um documento oficial com foto.

Já cadastrei a foto na biblioteca, e agora?

Aguarda o período de 20 dias e procura a tua carteira no colegiado do teu curso.

Tenho a carteira de identificação, mas está desgastada e com conteúdo um pouco ilegível. O que devo fazer?

Tu podes solicitar a segunda via da carteira sem custo algum. Nesse caso não é necessário fazer uma nova foto, basta solicitar a carteira. Entra em contato através do e-mail ninfi@ufpel.edu.br.

Troquei de curso e tenho a carteirinha antiga, preciso fazer outra?

Sim. Deves solicitar uma nova carteira, pois tua matrícula será verificada.

*** Cabe salientar que as bibliotecas não são responsáveis pela confecção e entrega das carteiras de identificação.

***Alunos e servidores devem dirigir-se a biblioteca apenas para cadastrar a fotografia, o que já automaticamente acionará a sua confecção, não sendo necessária nenhuma outra ação, apenas a de aguardar a entrega da carteira na sua unidade ou colegiado.

Publicado por em 19/09/2017, na categoria Notícias.