Início do conteúdo

Desconfio que é PLAGIO?

Agora com a tecnologia de software ficou mais fácil descobrir se algum conteúdo foi plagiado ou não. Vamos falar de 4 softwares que verifica  gratuitamente e de uma maneira bem simples, são esses:

Plagiarisma: Plagiarisma é um detector de plágio, considerado-se como uma importante ferramenta para estudantes, professores, estudiosos e escritores profissionais. Ele funciona em Windows, Android, BlackBerry e Web. Ele detecta a violação de direitos autorais em seu ensaio, trabalho de pesquisa, coursework ou dissertação. Suporta Google, Yahoo, Acadêmico e Books. Ajuda a evitar o plagiado. Só levará alguns minutos para verificar o seu documento.

http://plagiarisma.net/

 

Plagtracker: Nesse detector garante que qualquer coisa que você escreva pode ser cuidadosamente verificada pelo nosso software de plágio online para garantir que seus textos sejam únicos. O processo de verificar o seu trabalho para o plágio pode ser dividido nestes passos simples.

                                     http://www.plagtracker.com/

Duplichecker: O software gratuito de verificação de plágio online é um grande benefício para pessoas de qualquer ocupação. Foi projetado por uma equipe de desenvolvedores profissionalmente proficiente para garantir 100% de precisão dos resultados.

                                  https://www.duplichecker.com/

Copyscape: Copyscape fornece um verificador de plágio gratuito para encontrar cópias de suas páginas web on-line, bem como duas soluções profissionais mais poderosas para prevenir roubo de conteúdo e fraude de conteúdo

                                   http://www.copyscape.com/

Todas informações sobre os software foram retiradas do proprio site de cada um deles!

 

 

 

Publicado por em 07/07/2017, na categoria Dicas do dia.