Semana de Treinamento Online das Plataformas de Busca dos Editores Representados EBSCO

Na semana de 27 a 30 de outubro de 2014, a bibliotecária da EBSCO, Ana Carolina Nogueira, oferecerá treinamentos online das plataformas de busca dos editores que a EBSCO representa no Portal de Periódicos da CAPES.

O treinamento online é aberto a todos – docentes, discentes, bibliotecários, pesquisadores em geral – que possuem interesse em conhecer um pouco mais sobre as coleções, ferramentas e recursos oferecidos pelos editores em suas plataformas.

Veja abaixo o Cronograma dos Treinamentos:

Dia 27/10 _ 10:00h _ Treinamento Online da Plataforma AIP Scitation

Dia 27/10 _ 15:00h _ Treinamento Online da Plataforma Cambridge University Press

Dia 28/10 _ 10:00h _ Treinamento Online da Plataforma Ecological Society of America

Dia 28/10 _ 15:00h _ Treinamento Online da Plataforma OECD iLibrary

Dia 29/10 _ 10:00h _ Treinamento Online da Plataforma Oxford University Press

Dia 29/10 _ 15:00h _ Treinamento Online da Plataforma SAGE Publications

Dia 30/10 _ 10:00h _ Treinamento Online da Plataforma IEEE

Dia 30/10 _ 15:00h _ Treinamento Online da Plataforma Royal Society of Chemistry

Caso tenha interesse, por favor envie um email com seu nome completo, nome da instituição e de qual(is) treinamento(s) deseja participar para o emailanogueira@ebsco.com.br

Ajude-nos a divulgar para a comunidade acadêmica de sua instituição.

O treinamento não tem nenhum custo para você ou sua instituição. Basta ter um computador com internet banda larga e caixas de som ou fone de ouvido.

Aguardamos a sua confirmação.

Caso tenha quaisquer dúvidas, por favor não hesite em contatar:

EBSCO Brasil
Ana Carolina Nogueira
anogueira@ebsco.com.br

Publicado por em 15/10/2014, na categoria Notícias.